quinta-feira, 15 de outubro de 2009

CHÁ DE LINGERIE!??

E aí meninas, alguém fez esse mais novo Chá?

Bom, eu particularmente adorei a idéia, porém lingerie não custa muuito barato não, então se for fazer tem que compensar os presentes, tanto com os comes e bebes, quanto com as lembrancinhas.
Hoje em dia, como as pessoas estão se modernizando, algumas deixam de lado as festas mais tradicionais como o Chá de cozinha e o Chá bar (que também era novidade). O Chá de lingerie tem o intuito de montar o enxoval de lua-de-mel da noiva, e eu achei isso muuuito bom.
Esse chá funciona da seguinte forma:
Pega-se uma lista com os itens que a noiva gostaria de ganhar, e cada amiga convidada coloca o nome no item que desejar, alguns dias antes a noiva ou a responsável da festa distribui os convites e coloca nele o item que a pessoa se responsabilizou em dar. Agora é só preparar o local com uma decoração bem bonita, as brincadeiras e as comidas a serem servidas podem ser as mesmas feitas normalmente em um chá de panela, tornando assim a reunião bem mais divertida.
O Chá de Lingerie ainda é pouco conhecido mas vem ganhando seu espaço a cada dia dentre as noivas brasileiras. Camisolas, soutien, calcinhas, gargantilhas, luvas, cinta-luga, meia 7/8, corseletes e muito mais, no Chá de Lingerie, a noiva poderá ganhar uma infinidade de roupas íntimas e até mesmo brinquedos eróticos.


O que vocês acham? Adoro opiniões.


“Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.” (Antoine de Saint-Exupery)

Super Beijos

8 comentários:

  1. Oie!!!
    Minha amiga fez chá de lingerie e ganhou muuuuuuuuuuuita coisa!!!!!
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!

    Então eu não fiz chá de lingerie não eu fiz chá de panela e ganhei muuuita coisa pra casa. Os dois são válidos simm mas nem sempre as pessoas podem dar aquela lingerie que vc quer e acaba te dando outra e de uma cor q vc não goste certo?
    Vc pode ir guardando dinheiro e comprar as coisinhas q vc quer e se quiser conte comigo para uma lingerie e um presente de chá de panela pq eu vou te dar só me diz a cor e o tamanho tá.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. uma amiga minha queria fazer um cha de lingerie pra mim, mas nao deu tempo, pois pensou nisso mt em cima da hora e acabou nao tendo como arrumar uma data. eu acho ótimo. tenho uma amiga q fez e foi bem legal.

    ResponderExcluir
  4. ah! aqui na minha cidade ja tem algumas lojas de lingerie q fazem uma lista para chá. tipo lista de casamento mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!!

    está adicionadíssima!!!! =)

    Beijinhusss

    ResponderExcluir
  6. Olhá eu acho a novidade o maximo, mais não sei se vou fazer não, acho que vou ganhar algumas coisas que não vou usar sabe...??ainda não tenho certeza de qual quero fazer, só sei que o cha de cozinha é mais garantido intendi??!!o novidade é show, mais não sei se compensa no meu caso...mais deve ser divertido né??!!
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. olha eu sou suspeita pra falar pq eu amo lingerie nao pra vestir pro marido mas pra mim kkkk axo lindo
    essa entao na foto maravilhosa
    mas voltando ao assunto cha de lingerie apesar de vc colocar o tamanho e tudo mais tem algumas que nao ficam boas e bonitas
    agora o cha panela tradicional e otimo pq so tem suas amigas e muito engraçado e vc pode ganhar coisa pra casa que combina com tudo e fica bom pq vc sempre vai precisar
    o cha bar que no meu caso eu fiz sao mais pessoas pq vai as mulheres com os acompanhantes e so ganha muito mais presente e se receber 2 iguais ti garanto q vc vai precisar
    qualquer duvida da uma passadinha no meu blog q a gente conversa mais
    bpm fds
    bjum

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Minha loja de Lingerie - Gaia Lingerie - pode ajudar as noivinhas que desejam fazer Chá de Lingerie. Estamos abrindo agora em fevereiro nossa loja em Copacabana/Rio de Janeiro, e teremos a "Lista de Chá de Lingerie" onde a noiva poderá escolher os produtos que gostaria de ganhar de suas convidadas. Nossos produtos são de excelente qualidade e com preço imperdível!
    Visite nosso blog: gaialingerie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário aqui!!! Super Beijos.