sexta-feira, 9 de outubro de 2009

É bom para o coração...

Olá, 
hoje eu venho deixar aqui no Blog uma mensagem, ela fala sobre AMAR, e como é bom amar e sentir que também é amada. O amor é uma dádiva divina, é algo sem explicação, só quem sente sabe.



Te amar é tão bom... 
É como se derrepente eu passasse a existir em um mundo somente nosso... 
É como caminhar sobre as nuvens... 
Te amar é diferente de tudo o que já vivi, de tudo o que já amei... 
Te amar me faz querer ficar contigo a todo instante... 
Me faz querer sentir teu toque em cada em parte de mim... 
Me faz querer sentir teu gosto cada vez mais... 
Faz com que eu me torne cada dia mais dependente da tua presença... 
Te amar é como se existe apenas eu, e você... 
Somente as estrelas no céu para presenciarem a nossa eterna união... 
Somente elas para contemplarem nossos corpos sob a luz do luar a se amar... 
Te amar é saber que nada poderá nos separar... 
É saber que ao seu lado serei feliz para sempre... 
Te amar é saber que hoje eu vivo e existo só para te amar... 

“Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu
caminho o meu será.” (Rute 1:16,17)

3 comentários:

  1. Oie, fico muito feliz em saber que vc gostou do meu recadinho :) foi de coração flor.
    E sobre o noivado já decidiu o que vcs vão fazer? Faz um jantar pra vcs e seus pais vai ficar ótimo!

    Beijos e bom feriado!

    Karla

    ResponderExcluir
  2. amigaaaaaa tem selinho pra vc lá no meu blog, espero que goste pois vc merece viu flor:)

    Beijoooooooo

    ResponderExcluir
  3. EI!!

    JA ESTOU TE SEGUINDO TBM E TE LINKEI PRA TE ACOMPANHAR!
    SEU BLOG TAH UM MIMO!

    BJUUX

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário aqui!!! Super Beijos.