sábado, 10 de outubro de 2009

Hoje só tem SELINHO

Rsrsrsr, legal né o título do post. Mais é verdade, hoje só tem selinho...


Meninas hoje eu vim postar um selinho muito fofo, especialmente para nós mesmas... que somos lindas & inteligentes.


Ganhei da minha amiga Karla que faz o Blog "O diário de uma noiva casada", nossa faz nm uma semana que eu conheço, mais já é especial. Bjs amiga. Amei o selinho!!!


Regras do selinho:
Linkar quem te presenteou
Indicar 09 Amigas Blogueiras


Gleyce
Gislaine
Karlinha
Gly
Tatá Borges
Laíza
E as outras três chances é de quem vir aqui e comentar primeiro. Aí pode levar!!!
Super Beijos meninas, e ótimo final de semana para vocês!!!


"Completai a minha alegria de modo que penseis a mesma coisa, tenhais o mesmo amor,
sejais unidos de alma, tendo o mesmo sentimento…" (Filipenses 2:2)

4 comentários:

  1. brigada! AMEI D+ vou ostar manahã ok! bju

    ResponderExcluir
  2. Passei pra te deixar um beijo e desejar Feliz dia das Crianças até pq somos uma eterna criança né?

    Beijooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Olá, que bom que gostou do me cantinho!
    E com certeza vou seguir o seu tbm!
    BJos

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário aqui!!! Super Beijos.