terça-feira, 13 de outubro de 2009

Novidades do Noivado

Ain gente, estou tão feliz...

Bom gente, como ainda estou na fase do Noivado, vou falar mais um pouquinho sobre o assunto.
O Noivado é um compromisso que tem como objetivo o casamento futuro, portanto os casais ficam noivos apenas quando tem a intenção de se casar. Não precisa ser agora ou daqui a um ano. Há casais que ficam noivos durante anos, até que ambos tenham terminado a faculdade, a casa esteja pronta e o orçamento disponível para as demais despesas que terão com o casamento.
Vocês podem ficar noivos e usar este tempo para se preparar para o compromisso maior que virá, com bastante calma, sem pressa e sem cobranças, mais o pedido é o mesmo. Ninguém pede para ficar noivo se não tem a intenção de se casar com aquela pessoa um dia.

Hoje lendo algumas matérias sobre noivado entendi como se usar as alianças junto com o anel de pedido.
Eu e o futuro noivo usamos alianças de compromisso (namoro) na mão direita, agora como vamos noivar apenas com o anel, eu irei continuar com a aliança na mão direita e o anel vai para a mão esquerda e ele também continua com a sua aliança na mão direita. No momento em que formos casar as alianças de compromisso sairão de nossas mãos, o meu anel de noivado que antes estava na mão esquerda vai para direita e nas nossas mãos esquerda fica as alianças que irão nos acompanhar para sempre. É um pouco complicado, mais da pra entender.

“Que os seus lábios me cubram de beijos! O seu amor é melhor do que o vinho.” 
(Cantares de Salomão 1:2)

Super Beijos

10 comentários:

  1. Ai estou tão feliz por vc Rachel de coração mesmo viu. Quero ver muitas fotos e que venha o Noivadoooooooo ebaaaaaaaaa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Q legal anel de noivado!!!
    Eu e o marido noivamos com as alianças mesmo...

    bjxxx

    ResponderExcluir
  3. Muito chique ter um anel de noivado que esse dia chegue logo viu? bjos!

    ResponderExcluir
  4. Que cada dia de suas vidas possam trazer frutos de crescimento e respeito para os dois, a vida é construída um dia de cada vez muita luz e paz no seu coração.

    ResponderExcluir
  5. Meu anel de noivado foi uma surpresa linda durante o jantar do meu aniversário... momentos inesquecíveis... curta bastante cada segundinho!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Querida!!
    Que delicia, muitas felicidades pra vcs!
    Eu num fiz festa de noivado e tal, pensamos em fazer isso, mas ai minha mãe ficou doente, depois demoramos de mandar fazer as alianças, e por fim, depois de tudo, resolvemos guardar o dinheiro pro casório!!! rsrsrs

    Mas deve ser uma delicia!

    Boa sorte pra vcs

    beijão!

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, vim agradecer e retribuir a visita. Vi que vc vai ficar noiva, que bacana! Felicidades pra vcs.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. OIee! Você também vai noivar?? que legal! adorei oseu blog, estou te seguindo tá? e quando tiver uma fotinha do anel me avisa?? to curiosa!rsrs
    Acho que não ganharei um! apenas a aliança mesmo.
    beijos
    nathi

    ResponderExcluir
  9. olá que legal que vc vai noivar, parabens!!!!!!! eu tambem vou noiva agora em abril,agente fica muito ansiosa da calafrios na barriga so de pensar....te desejo toda felicidade e que esse casorio saia logo.bjossssssss!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. ESTOU PREPARANDO A FESTA DO MEU NOIVADO...
    PENSO EM ALGO SIMPLES MAS MARCANTE , ESTOU PLANEJANDO PARA O MÊS DE MAIO DESSE ANO.

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário aqui!!! Super Beijos.