quinta-feira, 8 de outubro de 2009

O NOIVADO


Boa tarde,
Nós já estamos juntos há um ano, infelizmente ainda moramos na casa dos meus pais, mais se Deus quiser, antes de casarmos o civil, o nosso cantinho já estará sendo construído. Isso é um desejo muito grande nosso, queremos casar e ir direto pra dentro da nossa casinha, e com Fé e garra nós iremos conseguir.
Durante esse ano nós já trocamos alianças, mostrando que o nosso relacionamento é sério e que existe um compromisso entre nós, mais o nosso noivado ainda não foi formalizado diante de todos, e eu sonho em seguir as regras até o dia do casório (tem que noivar, pra depois casar), tá Dr. Rivelino, rsrsrsrs.

Aqui está uma breve definição do significado do NOIVADO, li e concordei.
Quando o casal decide que é o momento de ficar noivos, é porque os planos para se casarem estão cada vez mais presentes, dentro do relacionamento.
Surge aquela vontade de estarem juntos todos os dias, com cada um participando mais da vida do outro e o desejo de terem um cantinho somente deles e levarem a vida de acordo com seus desejos.
É inevitável. As pessoas se amam e querem ficar juntas.
O noivado não precisa exatamente ser visto como um evento social. Antes de tudo, é um compromisso entre o casal e um prenúncio para a família da intenção de terem uma vida em comum.
Embora não exija grandes comemorações, é um acontecimento importante e significativo na vida do casal.
Brindemos aos noivos!



5 comentários:

  1. è bom mesmo fazer algo para comemorar o noivado, não precisa chamar muita gente, acho que vcs e os pais já é p suficiente, assim fica bem claro a pretensão dos dois ... boa sorte !! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi lindinha!

    E que venha o noivado ebaaaaa! Com fé e força de vontade vcs vão conseguir muito mais que isso. E tem aquele ditado quem casa quer casa certo? Então corra atrás dos seus objetivos q vcs vão longe.

    Beijos

    Ah o meu post hj tem fotinhos:)

    ResponderExcluir
  3. Oi noivinha! Adorei sua visitinha e vim retribuir...

    Um jantarzinho só para a família é perfeito! Não é época de gastar muito $dimdim$. rs

    bjxxx

    ResponderExcluir
  4. Oieee
    To retribuindo a visita, e ja te linkei nos favoritos, amei teu cantinho.
    Um jantarzinho simples é a melhor pedida para o noivado viu, não gasta muito com isso agora pra depois poder gastar caso vc queira fazer algo diferente no casorio
    Bjusss

    ResponderExcluir
  5. Oi, obrigada pela visita. Seja sempre bem-vinda, tá?
    beijocas

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário aqui!!! Super Beijos.