quinta-feira, 22 de outubro de 2009

QUERENDO AGRADAR O LOVE

Hoje, em especial pedi para a mamis(mãe) fazer um Brigadeirão pra que eu possa agradar o love, como passo o dia no trampo e só saio as 20:00 hs e já chego cansada em casa não ía dar pra eu experimentar meus dotes culinários, dei uma passada lá em casa no horário de almoço e já estava indo pro refrigerador.
(Deve estar uma delícia!!!)
Bom meninas, e já tenho a próxima receita que vou fazer pra ele, e pra mim também... ah e pra vcs também!!! rsrsrsr
É sempre bom agradar aqueles que agente ama, seja de qualquer forma, não é?
Olha que delícia!!!


BOMBOM DE MORANGO

Ingredientes
100 g de Morango
1 Lata de Leite Condensado
200 g de leite em pó desnatado
300 g de chocolate ao leite ou meio amargo
Modo de Preparo
Lave bem os morangos, retire os talinhos e coloque-os sobre papel absorvente para escorrer o excesso de líquido. Em uma tigela média, misture o leite condensado com o leite em pó e mexa até formar uma massa macia. Se necessário, acrescente mais leite em pó. Molde bolinhas e achate-as com a palma das mãos.


Envolva cada morango com a massa. Coloque-os sobre papel-manteiga e deixe secar durante 15 minutos. Derreta o chocolate ao leite ou amargo de acordo com as instruções da embalagem. Com a ajuda de um garfo, banhe os bombons no chocolate. Leve à geladeira até secar. Sirva em seguida.

Dica: Se quiser recheie com uva passa, nozes ou cereja.
Espero que todos gostem!!! Boa noite & SuperBeijos.


Conteúdo: Site Ana Maria

11 comentários:

  1. Xuxu que deliciaaaaa amo morango c chocolate!! E vamos agradar muuuito quem a gente ama né.

    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia!
    Qd vc testar manda um pra mim... heheheh

    bjxxx

    ResponderExcluir
  3. hum q dotoso eu amo este bombom mais nunca fiz so comprei ... obrigada pela receitinha

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, obrigada,tbem já estou te seguindo!!!
    Mas que delícia de receita!!!
    Dá água na boca, bjinhos e fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, estamos te seguindo no nosso blog, quando puder dá uma passadinha lá, tem uma super promoção de aniversário da JG Produções
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. oi Rachel, que bom que gostou das inspirações.
    Obrigada pela visita.
    beijos

    Nana

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda!!!

    Nossa que delicia! Fiquei com água na boca! E parece ser bem facinho neh?
    Vou tentar! rsrs

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAA, bem agora que eu estou com muitaaaa vontasde de comer doce, eu fui abrir esse blog srsrsrs, ahaaaa!!!que delicia!!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oii!!
    Eu já fiz essa receita uma vez...mas foi pra minha mamis! Ficou d-i-v-i-n-a! Só que ao invés de usar leite em pó eu fiz um branquinho (brigadeiro branco).
    Dei uma lida no seu blog e estou adorando! Vou te seguir,,ah eu noivei a popuco tempo, caso queira "trocar figurinhas" sinta-se a vontade!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Lindinha tem um meme pra vc lá no meu bloguinho.

    Beijo e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  11. Oi linda, quer participar da nossa promoção de aniversário?
    Passa lá neste link
    http://jgprod.blogspot.com/2009/10/no-aniversario-da-jg-quem-ganha-o.html

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário aqui!!! Super Beijos.