terça-feira, 20 de outubro de 2009

Só Tentando... Aff!!!


Ain meninas, aqui tá assim sabe, sem internet!!!
Mais ainda bem que deu pra eu vir aqui, desejar uma maravilhosa semana pra vocês... Adorei os comentários!!!
Amanhã se Deus quiser, e os responsáveis pela internet deixar, trago as novidades sobre o anel de noivado, pois já já vou ligar pro vendedor pra ver se deu certo e quando ele vai trazer o anel, e muito mais...
Espero vocês aqui amanhã viu meninas... Porque hoje a INTERNET tá é braaaba!!! Eu heim!!!
Bjão meninas e Boa noite.


“Se não existisses, eu te inventaria, as estrelas se pudesse te daria, prometi a Deus que ao céu
vou te levar, e vou gritar pro mundo ouvir, que sempre te amei e vou te amar”.

3 comentários:

  1. Bate na net hahahaha

    Te adorooooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Uma ótima semana pra vc também!!!bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie!! Tem um vestido pra vender no meu blog... dá uma olhadinha lá depois!! Me ajuda a divulgar??? bjs

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário aqui!!! Super Beijos.