quarta-feira, 11 de novembro de 2009

...

Olá, Olá, Olá...
Bom meninas, ainda não esqueci que estou devendo fotos da minha nova aliança, logo, logo estarei postando pra vocês, sem tempo =/.
Sim, e aí quem assiste "Viver a vida"?

Estou preocupada com a reação da Teresa ao saber do acidente da Luciana, e vocês???
E a Helena, será que tá grávida?, tô duvidando desses freqüentes enjôos dela.

E quem assiste os ídolos na record, hoje é dia de sair mais um deles.
Bom meninas, quero desejar uma maravilhosa tarde pra vocês, e dizer que amanhã irei fazer visitas nos blogs de vocês, hoje estou estudando e trabalhando praticamente ao mesmo tempo 
(vê se pode???), e passei só pra dizer que aqui está tudo maravilhosamente bem, graças à Deus.
Fiquem com Deus, Bjks.

5 comentários:

  1. Beijos minha flor e se cuida e posta as fotos da aliança afinal sou marinha virtual hahahahaha.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Flooor, tbm kero ver a novela, mas to na facul, affe... sahsuahsuahsuah, um óótimo fim de dia... bjks

    ResponderExcluir
  3. Tá devendo mesmo!!!!!
    Blogueira noveleira essa é nova!
    rsrss
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oiiii tem um convite pra vc no meu bloguinho... passa la... bjos

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário aqui!!! Super Beijos.