quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Mais selinho e Mensagem



Bom meninas esse selinho eu ganhei da querida Alessandra , e repasso para as 10 primeiras que comentarem aqui nesse post... 
Espero que gostem!!!

E agora a mensagem...
Obrigado, Senhor, pelo amor que nos une!
Abençoai, Senhor, esse amor, para que seja,
a cada dia mais novo e criativo!
Novo para recomeçar sempre e com entusiasmo;
novo para sustentar-nos nas horas de crise e dificuldades;
criativo, para compreender as pessoas que caminham ao nosso lado;
criativo, para estender as mãos ao irmãos carentes.
Novo e criativo, para ser fonte geradora de paz,
harmonia e de filhos de Deus, livres e conscientes.
Abençoai, Senhor, todos os casais que confiam em vós,
que confiam no amor e num mundo melhor. Amém.

7 comentários:

  1. Obrigada linda,

    recebi seu recado e vim buscar o selinho!
    rsrs
    bzooo

    ResponderExcluir
  2. Opa já estou buscando meu selinho tb heheheh.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!!!
    Desculpe é que ontem eu não estava bem, garganta inflamada, frebe, acabei trocando o link do seu blog com o da Karlinha na hora de copiar e colar, mas já está arrumadinho fofa!!!
    Ah, e vou levar o selinho de quebra, bjos e boa noite!!!
    Amei!!!
    Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Bom Dia!
    Passei em seu Blogger e meus Parabéns ele é fantástico... seu blogger que é super viciante... meus Parabéns faça me uma visita em meu blogger e deixe seu recadinho... beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Opa... Sexto comentário: ganhei selinho!!!
    hehehhe

    bjxxx

    ResponderExcluir
  6. oba
    obrigada
    ganhei selinho
    bom final de semana

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário aqui!!! Super Beijos.