terça-feira, 3 de novembro de 2009

SELINHOS

Bom, esses dias andei ganhando dois selinhos lindos...
Um eu ganhei da querida Mayra, no qual já tinha ganho da querida Karla & o outro ganhei da Karla também...
Bom o primeiro vou postar a imagem, pois já segui as regras e tudo mais...

E o segundo, que ganhei da Karla:

E vamos para as regrinhas:
1. Oferecer para 10 Blogs
2. Avisar os indicados
3. Dizer o que achou do selo
4. A pessoa que receber o selinho deve deixar um recadinho no blog de quem a indicou

* Já indiquei e avisei
* Eu adorei o selinho, é muito fofo, e adoro também que indicou ele pra mim...

5 comentários:

  1. Rachel....Obrigada pelo Selinho...AMEIIII!!!!

    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG!!!!

    Beijus

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos selinhos lindona!
    Boa noite pra vc =)
    bzoo

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo selinho querida, vou postar com certeza, o primeiro já tenho, mas o segundo não, bjos

    ResponderExcluir
  5. Oiii flor...
    obrigado pelo selinho viu
    =***
    bjinhus
    Gigi

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário aqui!!! Super Beijos.