quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

TENTANDO VOLTAR A ESCREVER...

Estou tentando voltar a postar aqui no Blog, quero pedir desculpa pelo "sumiço". Adoro vcs & espero que tenham uma boa tarde... Bjks.

EU + VOCÊ = NÓS
Deus disse: "Que todos sejam um, como tu, Pai,
 estás em mim e eu em ti.
Que todos sejam um, como nós somos um, para que 
sejam perfeitos na unidade."
(Jo 17, 21-23)

"Que todos sejam um, como tu, Pai, estás em mim e eu em ti." Duas vidas chamadas a ser  um único nós: "A sua e a minha". Duas vidas como dois riachos, cada qual com sua própria água e sua própria corrente. Quando dois rios se unem, cada um deles leva sua própria água, corrente, cor, temperatura; no começo do novo rio, ainda é possível observar as diferenças entre as águas. À medida que avançamos em seu curso, constatamos já uma nova realidade, criada pela unidade. No casamento ocorre o mesmo: no princípio, "eu" e "você"; todavia, ao nos inteirarmos da história do casal, descobrimos que ambos fundiram-se no "nós".

9 comentários:

  1. Meninaa cade vc?? Saudades e ve se aparece heim.

    Beijos floridos!!

    ResponderExcluir
  2. FLOR DO DIA.. ESTÁ TUDO BEM!?

    BJS FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  3. amém!!!

    lindo tudo que postou querida,

    aparece mais vezes =)

    bzo

    ResponderExcluir
  4. Que esse ano seja maravilhoso cheio de novas conquistas e realizações.

    Grandes Beijos!

    Feliz Ano Novo!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida tudo bem?
    Tem Sorteio Gira Candy pras noivinhas e madrinhas lá no Blog!
    Passa lá...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. tem selinho pra vc no meu blog!!!!
    bjão.

    ResponderExcluir
  7. Feliz páscoa e paz no coração!!!!!!

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário aqui!!! Super Beijos.