terça-feira, 18 de maio de 2010

Adiado


Bom meninas, tenho uma má notícia, infelizmente tivemos que adiar nosso casamento civil para esse ano.
Nós queremos casar no mês de julho, e como já está chegando julho/2010, e não deu pra fazer quase nada do que planejamos vamos deixar para depois... mais se Deus quiser tudo vai se resolver do jeito d'Ele.
O "grande problema", que fez com que adiássemos o nosso casório, foi por que ainda não deu certo a nossa casa, e eu quero casar e ir para o meu canto, com o meu futuro marido. Assim tem mais graça!!!
Aqui está tudo bem, e vou voltar a escrever aqui no blog, e a visitar vcs.
Mais tarde eu volto com alguma coisinha, Bjs.
Bom dia!!!

5 comentários:

  1. Poxa espero que isso se resolva logo.

    Beijos !

    ResponderExcluir
  2. Fica triste não. Ter um lar doce lar após casados sem dúvidas irá fortalecer a relação de vocês! Melhor esperar um pouquinho para depois fazer tudo como um conto de fadas!

    Bjus, Dani
    http://noivaembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Flor, deixa as coisas nas mãos do Senhor! Ele sabe de todas as coisas... Eu caso em Julho de 2012...

    bjks

    ResponderExcluir
  4. q pena
    mas com calma
    vcs vao axar o cantinho de vcs
    nada melhor q nossa casa
    boa semana
    bjum

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda!

    Saudades de vc sabia e que bom que vc esta de volta... só fiquei triste c a noticia mas se vc ver pelo outro lado Deus sabe o que faz não é verdade? E pense sempre nisso quem casa quer casa então corra atrás dos seus sonhos pq vcs vão conseguir.

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário aqui!!! Super Beijos.