segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Agradeço a Deus



Agradeço a Deus a cada momento que passo com você.
Agradeço a Deus por ter conhecido a melhor pessoa do mundo.
Agradeço a Deus por amar e sonhar a cada momento que passamos juntos, a cada momento que parece ser eterno; pois estou contigo.
Agradeço a Deus por ser a pessoa mais feliz do mundo, pois tenho você ao meu lado...
Mas por que agradecer somente a Deus?
Se a pessoa a quem me refiro é você?
Por isso também agradeço muito a você, meu amor, que está comigo sempre que eu preciso...
...pela paciência que tens comigo, pelo carinho que me oferece, e pela atenção que me presta, enfim te agradeço por tuuudo que tens feito para sermos felizes.
TE AMO!

3 comentários:

  1. oiii respondendo sua perguntinha o proejto da cozinha foi o pessoal da loja q fez mas parece q tem um programa é meio complicadinho ate pegar o jeito o nome é Step Up Software ok bjoss

    ResponderExcluir
  2. Olá! Muito obrigada pela visita e boa sorte com a sua casa!!
    um beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Obrigada pela visita! Primeiro quero deixar uma dica: http://casalfofucho.blogspot.com/2010/11/campanha-comentarios-em-pop-up.html

    Segundo, elogiar muuuito seu post! É mto bom agradecer, ainda mais pelo amor! Lindo!

    Bjos!

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu comentário aqui!!! Super Beijos.